quarta-feira, 22 de outubro de 2008

OVNIs



Eu não o notei quando tirei a foto" disse Mr. Rahman, 28 de London Road, North End. "Então eu olhei mais de perto e aproximei. É um pouco esquisito, é totalmente estranho".
"Eu realmente nunca acreditei em OVNIs. Eu não estou certo sobre o que fazer com isso."
Mr. Rahman tirou a foto logo após a meia-noite na última quinta-feira"
Hilary Porter da Sociedade "British Earth and Aerial Mysteries" baseada em Farnborough, diz que em Hampshire ocorrem muitos avistamentos de OVNIs e acredita que esse é real.



2008-Winnipeg, Manitoba, no Canadá Fim-de maio de 2008-quando eu tirei a foto quando estava chovendo. Eu tinha chegado ao trabalho às 10:35 PM, e uma tempestade tinha vindo para a cidade. Como eu dirigi casa, havia um monte de vento e trovoadas.
Eu o meu carro estacionado na garagem. Tudo tem real brilhantes por cerca de 2 segundos, como algo que atravessa a minha garagem. Eu levei a minha câmera e tirou algumas fotos. Houve ainda uma série de relâmpagos. Eu tenho uma coisa incomum sobre fotografia DSC4671. Eu só teve o tiro, e não chegou a ver o objeto na moldura. percebi isso depois.
Não sei se mais alguém viu o objeto na imagem, mas quando alguém me diz que o trabalho que ela viu um objeto muito semelhante sobre uma semana antes. Saudações a partir de Winnipeg, e muito obrigado pelo seu tempo. fonte: www.ufocasebook.com



2008-26 de fevereiro de 2008-UFO pesquisador Luis Burgos da Fundacion Argentina de Ovnilogia (FAO-argentina Ufological Foundation), prestou-nos com fotos tiradas por Marta Fourcade, um nativo de Buenos Aires, que capturaram um alegado UFO durante Lago Menendez, localizado no Parque Nacional Los Alerces perto da geleira Torrecillas (província de Chubut).

Um comentário:

  1. É interessante... Ocultistas dizem que lagos podem ser portais de outras dimensões...

    ResponderExcluir