quarta-feira, 22 de outubro de 2008

OVNIS

mundo dos curiosos: OVNIS



1932-St. Paris, Ohio. Esta foto foi tirada de um homem chamado George Sutton perto de meio dia maio 1932. Podemos ver que era em 1932 a partir da chapa de licença sobre o automóvel na foto que acompanha este disparo. O objeto voador não identificado na foto não poderia ter sido um poste de luz da rua, simplesmente porque não havia iluminação no momento. Esta foto mostra um automóvel de época. O proprietário do álbum de fotos diz que não havia iluminação elétrica rua ao longo desta estrada naqueles dias.



1952-Salem, Massachusetts. 16 de julho de 1952 Durante o pico da UFO Flap 1952, SHEL Alpert, USCG um marinheiro de plantão na Guarda Costeira de Meteorologia, no Instituto Salem Estação da Guarda Costeira, viram quatro luzes brilhantes no céu. Ele chamou um outro soldado da guarda para ver as luzes, mas naqueles poucos segundos as luzes tinham se tornado mais fracas. Quando brilhou novamente, ele rapidamente tomou uma única fotografia através da janela do escritório. Esta foto foi publicada em vários livros, jornais e revistas



Los Angeles, 25 de fevereiro de 1942: 02h25: Alarme sirenes instaladas na eventualidade de um ataque aéreo japonês foram iniciados, como os objetos que são vistos voando no céu e anuncia ao largo da cidade. Um apagão é declarado. 03:16 AM: Aviões anti-bombas abriu fogo sobre o OVNI, testemunhas observaram pequenos Óvnis em altitudes elevadas movendo-se em formação em alta velocidade. Os disparos não obtiveram resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário