segunda-feira, 23 de março de 2009

Mitologia ou verdade?

Mitologia ou verdade?

Um comentário:

  1. Cara Simone,
    Sou professor na UTFPR, Campus Curitiba, e pesquiso sobre a observacao de fenomenos naturais como motivadora do ensino de fisica. Nesse sentido, mantenho uma pagina sobre Fenomenos Opticos Atmosfericos. Encontrei nesta secao de sua pagina a transcricao da legenda que redigi para uma foto de nuvens noctilucentes tomada por mim na Republica Tcheca em 22/7/08, disponivel no endereco:
    http://www.pessoal.utfpr.edu.br/msergio/astro_1_atmopt_scatt_partic.htm
    Caso voce tenha interesse em acrescentar a imagem que a legenda descreve, em boa resolucao, junto ao comentario, fico a disposicao para enviar a voce por email. No caso, eu so pediria a voce que mencionasse tambem os dados da foto (nome do autor, instituicao, data e local), e um link para o meu site.
    Talvez fique curiosa em saber, quem descobriu sua pagina nao fui eu, mas meu amigo tcheco Patrik Trncak, que nao compreende o portugues, cujo nome foi citado na minha legenda...
    Agradeco pela sua atencao. Saudacoes,
    Prof. Mario Sergio Freitas
    UTFPR - Curitiba

    ResponderExcluir